google-site-verification=GVZvN1NT6EnA4ZTs8HoPJXpWQCFNsRAGFllGxBzY9Eg
Ideias para Empreender

Como fazer depilação em domicílio?

0

Se você entende do ramo ou pelo menos tem vontade de investir nessa área para trabalhar, a depilação a domicílio pode ser um excelente negócio atualmente.

Naturalmente os serviços voltados para o publico feminino tem uma procura muito grande na maioria das cidades brasileiras e isso faz com que essa se torne uma opção interessante para quem visa trabalhar atendendo seus clientes na própria residência.

Eu até já mostrei aqui como montar uma clinica de depilação, mas nosso objetivo hoje é oferecer algumas dicas para quem está querendo praticar esse mesmo serviço, mas atuando de maneira diferente.

Dessa forma, você poderá encontrar logo a seguir algumas informações que serão muito relevantes e que devem ser analisadas antes de partir para o trabalho com o serviço de depilação.

Tudo isso porque seu negócio só dará certo e seus clientes só ficarão, realmente, satisfeitos se algumas dessas estratégias forem colocadas em pratica.

Como fazer depilação a domicílio?

A primeira coisa que você deverá fazer para atuar nesse mercado é um curso de depilação. Pois só dessa forma você poderá aprender a fazer todos os tipos de serviços, aprenderá as técnicas corretas de trabalhar e como lidar com todas as situações, inclusive com os equipamentos básicos de trabalho.

Um curso desse tipo é extremamente barato e com um pouco de dedicação você aprenderá tudo de uma forma muito rápida. Mesmo que não tenha nenhum conhecimento na área!

O próximo passo será investir em equipamentos próprios de trabalho e na sua estrutura em geral para trabalhar com a depilação a domicílio. Precisará de uma termocera, de espatulas, uma maca portátil e outros equipamentos básicos para trabalhar com depilação.

Além disso, não podemos esquecer que você precisará de um meio para se locomover com facilidade até a casa de todos os clientes.

Então o ideal é ter um carro pronto para ir e levar todos os seus equipamentos. No entanto algumas pessoas fazem isso até mesmo de moto ou bicicleta, porém é preciso planejar muito bem para ver se isso dará certo ou não dessa forma.

Como começar atender em domicílio?

Como poucas pessoas irão lhe conhecer no inicio, o ideal é que você invista em uma boa divulgação. De modo que a maior quantidade possível de pessoas tomem conhecimento dos seus novos serviços oferecidos.

A minha dica é que comece com uma boa divulgação boca a boca, convidando assim suas vizinhas e amigas do próprio bairro para conhecer seu serviço de depilação.

Isso pode lhe ajudar muito, por que elas poderão indicar outras clientes e assim ir criando uma lista muito grande de pessoas interessadas na área. Porém não podemos esquecer também das opções mais tradicionais que funcionam muito bem, como é o caso de pequenos anúncios em jornais locais e a internet.

A partir do momento em que se estabilizar de vez no mercado, você deverá ter uma agenda e trabalhar com a marcação de horários.

Dessa forma, sempre que uma cliente ligar, você deverá agendar a data e horário desejado para aquele atendimento. Ser organizada é algo primordial para ter sucesso com a depilação a domicílio, então procure levar esse serviço como uma verdadeira empresa, pois só assim tudo funcionará de maneira positiva.

Depilação a domicílio dá dinheiro?

A depilação a domicílio da dinheiro sim e se você souber aproveitar tudo isso poderá obter excelentes lucros trabalhando com uma clientela já fidelizada.

O lucro nesse tipo de negócio é constante, pois é um tipo de serviço necessitado sempre e a partir do momento em que você consegue criar uma lista de clientes que usufruem sempre dos seus serviços, a tendência é que os resultados melhorem bastante.

O que você precisa ficar muito atenta se quiser ganhar dinheiro praticando esse serviço é com relação ao preço dos serviços que serão cobrados.

A minha dica é que você crie uma tabela de preços baseado nos valores que são cobrados pelas clinicas do ramo. Porém não podemos esquecer que será preciso incluir também o custo de locomoção até a casa do cliente.

Uma seção de depilação intima, por exemplo, custa cerca de R$ 28 Reais em algumas clinicas. Então você poderá cobrar aproximadamente R$ 35 Reais se quiser definir um preço fixo.

No inicio o indicado é começar com um preço mais baixo ou fazer promoções para seus clientes, pois isso ajudará a conseguir as primeiras clientes.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.